quinta-feira, 20 de maio de 2010

MINHA BISAVÓ ACHARIA ESTE MUNDO MEIO ESQUISITO

Os meus amigos mais bonitos e mais sarados namoram com outros mais bonitos e mais sarados ainda. Aqui na agência o mocinho que senta ao meu lado, o mais novo integrante da equipe, envia por e-mail um curso de culinária.

No destinatário não está o meu e-mail, é para o designer que senta em outra baia. Por sinal, este segundo é quem prepara o café nosso de cada dia, na ausência da nossa secretária. Esta terceira pessoa, engraçadíssima, é quem prega algumas peças nos grandões.

Dizem que ela sai a caça de baratas mortas e, quando encontra, faz questão de deixar no toalete masculino. Por sinal, não raros são os  gritos que ecoam de lá e as risadas dela por perto.

Eu? Bom, eu e a mocinha do financeiro discutimos se é mais interessante a aula de boxe ou de Muay Thai, como luta ou arte marcial, como preferem designar essas lutas.

Enquanto isso torcemos para que eles assumam as caçarolas,  o café e a sobremesa, porque o mais próximo que chegamos da cozinha foi da bancada e da dispensa, para fazer a lista de compras.

Por Paula Tubino