sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POR VOCÊ

Por Paula Tubino

Meu despertador toca, a cama chama e eu levanto por você. Por você eu acordo cedo, troco de roupa umas 500 vezes, leio ao menos dois jornais por dia e dou o meu melhor no trabalho. Por você eu malho glúteo com uma caneleira que quase não consigo suportar. Por você eu compro acessórios, roupas e pior, pago para “levar choques”, durante dolorosos 20 minutos, em um tratamento estético qualquer. Por você eu passo 4h no salão - refazendo as mechas, cortando cabelo, depilando, hidratando, cuidando dos pés e das mãos - e agüentando aquele papo fútil ao lado. Por você eu leio mais, retomo o MBA, repenso as atitudes impulsivas de uma escorpiana, mantenho os amigos de verdade e tomo sol. É você que me faz sair da academia direto pra terapia e, segurando os ponteiros do relógio, falo, falo, falo. Por você eu programo viagens, mantenho o brilho nos olhos, o amor pelas pessoas, faço o bem e repenso a vida. É só por você que mantenho uma alimentação equilibrada, atividades moderadas e de alto impacto (ciiinco vezes por semana). Só por você busco as soluções e fujo das lamentações. E é seu, todo seu, o meu primeiro “bom dia”. Após o banho, bem ali, diante dos meus olhos, próximo a minha boca, depois de escovar os dentes, que eu digo: “Bom dia pra você, meu Espelho querido”! E assim começamos mais um dia.

2 comentários:

  1. ...minha filha,
    TENHA A CERTEZA DE QUE VOCE NAO VAI SE PERDER DESTE ESPELHO!!!
    que, com certeza, nao è externo a vc, mas SIM,
    JA internalizado e, me deixa feliz por ter todas estas referencias...que hj vc cita e, que de alguma forma, EU FIZ PARTE DESSA CONSTRUçAO!!!
    BJS no seu espelho!!!!

    ResponderExcluir
  2. que declaração de amor!! amor-próprio sempre!!
    mas, será que existe alguém na face da terra capaz de substituir esse espelho!?
    rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem escreve assina, ok?!