Num desses nossos encontros, que reúne a tal mulherada, algumas casadas, outras enroladas, poucas sozinhas, algumas desiludidas. Rimos muito das confidências ali compartilhadas e lamentamos alguns términos sempre com um olhar sensível de "Você vai superar, ele nem era tão bom assim..."
Entre alguns projetos de viagens, frustrações e historias hilárias, a confissão: Ela entrou em um site de relacionamentos. Bonita, bem sucedida, extrovertida, inteligente... o que faltava ali ninguém conseguiu identificar, mas segundo a reu confesso, a palavra é preguiça! Preguiça de gente estranha, baladeira, volátil, efusiva e complicada. Preguiça de quem não leva nada a sério ou finge que leva.
Esperta, não expôs sua figura, até porque é bem provável que sua cotação fosse um tanto alta com a dita foto e, discrição ainda era uma qualidade pessoal e admirável nela. Escolheu seus pretendentes. Eles, todos com foto, lógico.
Entrou em contato com alguns, com uma mensagem única e evasiva. Poucos retornaram e mesmo assim, pediram a dita foto. Resolveu testar um da lista e, no chat, apos muita insistência, abriu um video para que ele a visse. O sorriso do outro lado da Cam e a tal frase: Você é uma mulher muito interessante. Mais uns 5 minutos de conversa e ela decidiu por acabar com tudo aquilo. Ora, melhor sozinha que ter de passar por teste com video cam. Nós concordamos, mulher bem resolvida não precisa passar por isso. Escolhe entre os que passam e não espera para ser escolhida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem escreve assina, ok?!