sexta-feira, 13 de julho de 2012

CADERNINHO THE END

Por Paula Tubino

Sexta-feira. O relógio marcava 00h52 quando veio uma vontade súbita de abrir o berreiro. Motivo especifico não tinha, um acumulo de muita coisa, misturada com alguma expectativa e a frustração de algumas escolhas, ou a falta delas.
Olhar para frente e ver que não vai dar certo dá uma vontade imensa de chorar. Começar tudo de novo da preguiça e essa preguiça também da vontade de chorar. Ter que falar para as pessoas que não deu certo dá vontade de chorar e, decididamente, a TPM potencializa tudo isso.
é energia, tempo, cuidado, zelo, carinho, atenção... é abrir a vida e ter que fechar de repente. E o sentimento de ambos...é a lei cíclica da vida.

Reconheço meus defeitos e sei que não é fácil lidar com a minha “Sindrome de Princesa”. Eu cobro prioridade,  gosto de mimos e não aceito nada menos do que doo e, como todo ser humano, não consigo controlar  a expectativa, responsável maior por frustrações e mágoas.

Não vou ficar brigando e expondo o que penso. Não faço o tipo chata que fica reclamando e puxando DR toda semana, eu vou anotando no meu caderninho mental, até que um dia não cabe mais na página e ai não cabe mais em mim....

The end

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve assina, ok?!