terça-feira, 16 de setembro de 2014

LIVRE, LEVE E LOUCA

Por Paula Tubino


Foi uma mensagem de bom dia que precedeu uma dessas imagens fofas de boa semana, mas o mais significativo foi justo a frase que assinava tal imagem, com a frase “Livre, leve e louca”.

Pouco atenta ao detalhe da assinatura, foi preciso um “ei, não sei por que, mas lembrei de você quando li essa frase”.

Livre sim, leve sempre e louca, digamos que cada um tem pouco, ou tem uma vontade latente de ser ou ter um momento de loucura. Digamos que tive essa vontade dia desses em que, mesmo brincando, recebi uma proposta tentadora de perder o juízo e a noção do perigo.

Louca também quando sai da sessão de terapia de casal virando as costas para aquele cara chato e infeliz que tentava me colocar numa gaiola com uma bela aliança na mão esquerda, mas me privando do que há de mais importante, a felicidade.

Assinei meu atestado de loucura quando larguei tudo e passei 28 dias velejando, sem data nem passagem de volta comprada ou quando me apaixonei por alguém que me fez montar uma mala em 1h e sair sem saber pra onde.

Deixar a programação livre e leve de sábado para dedicar o dia inteirinho a trabalho social também é considerado  um ato de insanidade para uns. Eu considero um ato de amor e felicidade.

A louca aqui é adestrada, mantém um equilíbrio socialmente esperado, vontades veladas e pensa seriamente que insanidade às vezes é responsável por belos momentos de felicidade. Essa louca que todo mundo tem dentro de si por vezes ganha meu corpo e meu pensamento e é dona das melhores historias vivenciada!


Livre, leve e louca é como deve ser a vida. É como quero que seja a partir de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem escreve assina, ok?!